Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Orquestra Experimental de Repertório

A apresentação traz Maria Gadú como solista convidada

Publicado em 27/08/2013

Atualizado às 20:44 de 02/08/2018

No próximo domingo, 1 de setembro, a Orquestra Experimental de Repertório (OER) se apresenta para a plateia externa do Auditório Ibirapuera e traz Maria Gadú como solista convidada.  O concerto, que tem início marcado para às 12h30, contará com a regência do maestro Jamil Maluf. A entrada é gratuita.

O encontro faz parte da série Outros Sons, que promove apresentações da orquestra com estrelas da música popular brasileira e internacional. Artistas como Gal Costa, Hermeto Paschoal, Wynton Marsalis e Madredeus já participaram do projeto.

Na abertura do programa, a OER interpreta São Paulo, São Paulo, do grupo Premeditando O Breque, com orquestração de Nelson Ayres; Rapsódia Sobre Temas de Chico Buarque de Holanda, de Lindolfo Gaya, com solo de piano de Miguel Briamonte; e Um Americano em Paris, de George Gershwin.

Na segunda parte do concerto, Maria Gadú sobe ao palco para apresentar ao lado da orquestra algumas canções de sua autoria, entre elas Altar Particular, A Valsa e Quem?, além de outras composições, como Amor de Índio, de Beto Guedes e Ronaldo Bastos.

Orquestra Experimental de Repertório convida Maria Gadú
domingo 1º de setembro de 2013
às 12h30
duração: 90 min (aproximadamente)
entrada franca
[livre para todos os públicos] L

 

Compartilhe