Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Ouvir para Crescer

Espetáculo Música É Tudo de Bom! volta ao Auditório

Publicado em 02/09/2015

Atualizado às 10:15 de 03/08/2018

O Auditório Ibirapuera recebe o projeto Ouvir para Crescer em mais uma apresentação do espetáculo Música É Tudo de Bom!. Voltada para o público infantojuvenil, a montagem, que mescla música e teatro, conta com direção-geral de Gustavo Kurlat e direção musical de João Cuca e Luiz Amato. 

Produzido desde 2006 e com realização da Cultura Artística, em parceria com a RVA Cultural, o projeto visa aproximar crianças e adolescentes do universo musical, transmitindo conhecimento por meio de um espetáculo que faz uma viagem pela história da música e ilustra cada conceito apresentado com uma composição executada ao vivo por uma “banda-orquestra”.

No palco, atores, músicos e cantores explicam de forma didática e divertida quais são os elementos da música (som, pulso, ritmo, melodia e harmonia) e os gêneros musicais e quem são os grandes compositores nacionais e internacionais, sempre interagindo com a plateia.

No dia da apresentação, serão disponibilizadas vagas gratuitas para o público, com ingressos distribuídos na bilheteria do Auditório uma hora e meia antes do espetáculo. Os demais assentos serão direcionados a grupos de instituições, ONGs e alunos da rede pública de ensino, previamente inscritos pelo projeto.

Ouvir para Crescer
sexta 25 de setembro de 2015
às 14h30
duração: 70 min (aproximadamente)
Gratuito. Distribuição de ingressos na bilheteria do Auditório, uma hora e meia antes da
apresentação (até 2 por pessoa)
[livre para todos os públicos]

Compartilhe