Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Paula Castro Cia. de Dança | INGRESSOS ESGOTADOS PARA O DIA 2

Espetáculo O Lago dos Cisnes será apresentado com a participação de casal de bailarinos da Escola Nacional de Ballet de Cuba

Publicado em 17/11/2017

Atualizado às 12:07 de 03/08/2018

Nos dias 1º e 2 de dezembro, a Paula Castro Cia. de Dança comemora seus 40 anos de história com um espetáculo no Auditório Ibirapuera. O Lago dos Cisnes será apresentado na íntegra com a participação especial de Alejandro Cepeda e Katherine Ochoa, bailarinos da Escola Nacional de Ballet de Cuba (ENBC).

Concebido pelo russo Tchaikovsky, o balé foi apresentado pela primeira vez há 140 anos e ainda hoje é uma das composições mais famosas da dança. Dividida em quatro atos, a composição conta a história de amor entre Odette e Siegfried. Raramente apresentado de forma integral, o espetáculo foi remontado por Juliana Castro e dirigido por Paula Castro.

Após um hiato de atividades que durou 13 anos, a companhia abriu uma audição para escolher o elenco da apresentação, que é composto de 18 jovens bailarinos. Os estrangeiros Alejandro Cepeda e Katherine Ochoa vieram para enriquecer o espetáculo com a excelência e a expressividade do balé cubano.

Com o espetáculo também é comemorada a parceria de 23 anos com a ENBC, que permite à companhia brasileira adotar, com exclusividade, a metodologia da escola cubana.

Paula Castro Cia. de Dança
sexta 1 e sábado 2 de dezembro de 2017
às 21h
[duração aproximada: 135 minutos (com 15 minutos de intervalo)]

ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, em seus pontos de venda e pelo telefone 11 4003 1212. Também estão à venda na bilheteria do Auditório Ibirapuera, nos seguintes horários:
sexta e sábado das 13h às 22h
domingo das 13h às 20h

 

 

Compartilhe