Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Paulo Neto

O cantor e compositor pernambucano apresenta o disco Rosário de Balas

Publicado em 27/10/2017

Atualizado às 12:09 de 03/08/2018

Libras

O cantor e compositor pernambucano apresenta, no dia 4 de novembro o disco Rosário de Balas. Produzido por Rodrigo Campos e dirigido por Celso Sim, o álbum lança Paulo Neto como compositor e traz como marca a musicalidade nordestina e a temática urbana.

Nascido em Condado, cidade da região da Zona da Mata Norte, Paulo Neto lançou seu primeiro disco em 2012, o elogiado Dois Animais na Selva Suja na Rua. Iniciou sua carreira cantando em trios elétricos em Pernambuco. Já em São Paulo participou de projetos fonográficos sobre os centenários de Adoniran Barbosa, Luiz Gonzaga e Herivelto Martins. Em seu segundo álbum, Rosário de Balas, apresenta uma visão diversificada da música produzida na cena independente paulista, valorizando suas influências, com um repertório de canções inéditas compostas por ele e seus parceiros.

A banda é formada por Rafa Barreto (guitarra), Marcelo Cabral (baixo), Bruninho Marques (bateria) e Thomas Rohrer (rabeca). O show conta ainda com a participação especial de Dante Ozzetti e Rodrigo Campos.
 

Paulo Neto
sábado 4 de novembro de 2017 [com interpretação em Libras]
às 20h
[duração aproximada: 60 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do evento | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do evento | um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe