Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Pitanga em Pé de Amora

Apresentação marca lançamento do videoclipe de "Sonhos Lúcidos"

Publicado em 25/05/2016

Atualizado às 10:25 de 03/08/2018

Libras

A banda Pitanga em Pé de Amora, formada por Flora Poppovic (percussão e voz), Angelo Ursini (escaleta, saxofone, clarinete e flauta), Daniel Altman (violão, guitarra e voz), Gabriel Setúbal (trompete, guitarra e voz) e Diego Casas (letras), sobe ao palco do Auditório Ibirapuera para o show que marca o lançamento do videoclipe da música “Sonhos Lúcidos”, que será exibido em primeira mão ao público.

Viabilizado por meio de uma plataforma de financiamento coletivo, o clipe foi dirigido, produzido e finalizado pelo artista plástico Deco Farkas com a técnica da rotoscopia, na qual cada frame é desenhado à mão, tendo como referência uma imagem real em vídeo. A canção “Sonhos Lúcidos” faz parte do álbum Pontes para Si (2014), segundo trabalho da carreira do grupo.

Durante o show, que conta com a participação especial do guitarrista Lourenço Rebetez e do bandolinista Ronen Altman, o quinteto paulistano mostra um repertório composto de canções autorais – como “Chegou”, “Melhor Assim”, “Ceará”, “O Pescador” e “Alma de Poeta” – que fazem parte dos dois discos anteriores (Pitanga em Pé de Amora e Pontes para Si), ambos lançados no Auditório Ibirapuera, e que trazem a influência de ritmos como samba, maracatu, xote, jazz e baião.

O show, com direção de Helton Altman, antecede a primeira turnê internacional do Pitanga em Pé de Amora, que vai excursionar por alguns países da Europa nos meses de julho e agosto e foi convidado a participar do Stoffel Festival, em Frankfurt (Alemanha).

A apresentação contará com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Pitanga em Pé de Amora
sábado 11 de junho
às 21h
duração: 80 minutos (aproximadamente)

ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 11 4003 12 12 ou na bilheteria do Auditório:
Horários de funcionamento
sexta e sábado das 13h às 22h
domingo das 13h às 20h

 

Compartilhe