Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Pós-Flip São Paulo

Escritor francês Jérôme Ferrari estará no Auditório Ibirapuera e Tamin Al-Bargouthi fala com os brasileiros por Skype

Publicado em 27/06/2013

Atualizado às 20:42 de 02/08/2018

ATENÇÃO: o poeta Tamin Al-Bargouthi fala com os brasileiros por Skype hoje no Auditório Ibirapuera durante a mesa de Jèrôme Ferrari.

Tamin Al-Bargouthi , o poeta da Primavera Árabe de 2011, que, por problemas com o passaporte, não conseguiu chegar ao Brasil para participar da Flip, em Paraty, da Flupp, no Rio de Janeiro,  e da Pós-Flip, em São Paulo, organizada pelo Itaú Cultural e a Casa Azul no Auditório Ibirapuera, fala hoje à tarde, dia 9, ao público brasileiro pelo Skype, diretamente da Jordânia.

Jèrôme Ferrari, o escritor francês que esteve na festa literária de Paraty e participa da Pós-Flip no Auditório Ibirapuera a partir das 18h, com entrada franca, cedeu os primeiros 15 minutos de seu tempo para que Tamin possa contar ao público por que não conseguiu chegar ao país, comentar os últimos acontecimentos no Egito e encerrar com a leitura de um de seus poemas. Já Ferrari vai comentar seu romance O Sermão sobre a Queda de Roma, no qual propõe uma reflexão acerca do declínio do mundo ocidental, em contraponto histórico com a queda da Roma Antiga.

Todo o evento será transmitido online aqui no site do Itaú Cultural.

Confira os detalhes na aba Programação.

Pós-Flip São Paulo

Auditório Ibirapuera
terça 9 de julho de 2013
às 18h
Os ingressos serão distribuídos a partir das 14h30.

Entrada franca
[indicado para maiores de 14 anos] 14


Compartilhe