Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Prato do Dia

Programação diurna estreia com apresentação de trio de música brasileira e lançamento do novo CD de Giana Viscardi

Publicado em 31/10/2013

Atualizado às 20:48 de 02/08/2018

O Prato do Dia – a gente não quer só comida pretende chamar atenção do público que passa pela Avenida Paulista em um de seus períodos mais movimentados: a hora do almoço. No dia 14 de novembro, das 12h às 13h, o evento acontece na Esplanada, em frente à porta do instituto, com apresentação do Maracutaia Trio. Já no dia 19, das 13h às 14h, a cantora Giana Viscardi traz o repertório de seu novo álbum Orum.

Em um formato inédito no Itaú Cultural, o Prato do Dia procura trazer artistas variados para explorar o espaço do instituto e entreter os mais diversos públicos no início da tarde.

O Maracutaia Trio é formado por Zé Leônidas (vocal e violão), Ed Woiski (bandolim) e Kiko Woiski (baixo acústico). O repertório do grupo inclui desde conteúdo autoral (composto por Zé Leônidas) até canções de grandes artistas da música popular brasileira, como Gilberto Gil, João Bosco, Chico Buarque e Moacir Santos.

Giana Viscardi tem 12 anos de carreira como cantora e compositora e lança seu novo álbum, Orum, neste ano. O disco, com canções autorais e de compositores como Chico César, Caê Rolfsen e Dani Black – e uma releitura de Carlos Lyra e Vinicius de Moraes –, transita pelo universo afro-brasileiro e destaca a música instrumental. No Itaú Cultural, Giana é acompanhada por Gustavo Marques (violão), Sidiel Vieira (baixo acústico) e Vitor Cabral (atabaqueria).

Prato do Dia – a gente não quer só comida, com Maracutaia Trio
quinta 14 de novembro de 2013
às 12h
duração: 50 min (aproximadamente)
Esplanada (entrada do Itaú Cultural)

[livre para todos os públicos] L

Prato do Dia – a gente não quer só comida, com Giana Viscardi
terça 19 de novembro de 2013
às 13h
duração: 50 min (aproximadamente)
Esplanada (entrada do Itaú Cultural)

[livre para todos os públicos] L

Compartilhe