Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Prêmio Oceanos 2019 abre inscrições

Editoras ou autores podem se inscrever até o dia 18 de abril

Publicado em 18/03/2019

Atualizado às 16:30 de 06/03/2020

De 18 de março a 18 de abril estão abertas as inscrições para o Oceanos 2019. Editoras e autores das obras podem se inscrever gratuitamente, através deste link.

Podem concorrer todos os livros publicados em língua portuguesa, em versão impressa ou digital, nas categorias Poesia, Romance, Conto, Crônica e Dramaturgia (com exceção de adaptações), desde que tenham a primeira edição em língua portuguesa lançada entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2018. Obras de literatura para os públicos infantil e juvenil não podem concorrer ao prêmio.

Editores e autores devem preencher todos os campos do formulário de inscrição, assinar digitalmente o termo de responsabilidade e anexar à plataforma o PDF do livro inscrito, mesmo que tenha sido publicado apenas em versão impressa. Livros em versão impressa devem ter obrigatoriamente a comprovação de registro ISBN. Já os digitais devem ter a comprovação da data de publicação, caso não possuam ISBN.

As inscrições serão validadas pela curadoria do prêmio – formada pelos brasileiros Selma Caetano e Manuel da Costa Pinto, e pela portuguesa Isabel Lucas – de acordo com os requisitos do regulamento de 2018.

 

 

 

Compartilhe