Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Programas do Rumos Música Infantil serão exibidos na TV Rá Tim Bum

Neste mês, o Itaú Cultural firmou parceria com a TV Rá Tim Bum, canal pago da TV Cultura, para exibir programas da série Rumos Música...

Publicado em 11/10/2013

Atualizado às 14:59 de 13/08/2017

Neste mês, o Itaú Cultural firmou parceria com a TV Rá Tim Bum, canal pago da TV Cultura, para exibir programas da série Rumos Música Infantil durante quatro meses. Os programas escolhidos para outubro são Piolhos, de Solange Sá, e O Médico que Tinha Letra Bonita, de Nervoso – exibidos em quatro dias diferentes: 12, 13, 19 e 20, às 13h e 20h.

Piolhos é o nome do disco e do show feito pela cantora, compositora, instrumentista e professora de canto popular Solange Sá, contemplada pelo programa Rumos Música 2010-2012 na categoria Infantil. As canções presentes no álbum e também na apresentação que será exibida pela TV Rá Tim Bum abordam ritmos distintos, como rock, reggae e baião. Com essa performance, Solange busca “oferecer músicas com senso de humor e que cumpram a função de entretenimento, despertando e respeitando a inteligência, a curiosidade, a sensibilidade e o senso lúdico das crianças”.

O músico André Carioca, também conhecido como Nervoso, foi selecionado pelo Rumos Música 2010-2012 com o show infantil O Médico que Tinha Letra Bonita, que conta a história de um menino que sofria bullying no colégio por gostar de inovar sua caligrafia. Torna-se médico quando fica mais velho, mas ainda mantém o amor pela escrita, fato que influencia no modo como prescreve as receitas aos pacientes.

Confira abaixo o número do canal TV Rá Tim Bum de acordo com cada operadora:

AHTV (Andradina – SP): 29

Super Midia (Votorantim – SP): 25

TVC do Brasil (Presidente Prudente – SP): 35

Claro TV (Embratel) (DTH – RJ): 103

Tech Cable (Três Rios/Paraíba do Sul – RJ): 37

Tech Cable (Paty do Alferes – RJ): 50

Tech Cable (Tangará da Serra – MT): 64

Oi TV – Anal. (Belo Horizonte): 55

Oi TV – Anal. (Barbacena/Uberlândia/Poços): 39

Oi TV – Dig (Belo Horizonte): 97

Oi TV – DTH (Rio de Janeiro): 119

NET (Brasil): 29

Vivo (DTH (Brasil): 317

Vivo (Florianópolis): 38

Vivo (Rio de Janeiro): 29

SKY (DTH (Brasil): 102

CTBC TV (DTH (MG): 324

GVT (DTH): 29

Cabo Telecom (Natal – RN): 410

 

Compartilhe