eventos

JARDS na Mostra Documenta Brasil

Jards Macalé já lançou 15 álbuns e suas canções foram gravadas por grandes artistas brasileiros (Foto: Frame do filme/Divulgação)

O Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) recebe a itinerância do documentário JARDS no dia 16 de novembro, às 16h, como parte da programação da Mostra Documenta Brasil – Panorama do Documentário Brasileiro.

Com realização do Ministério da Cultura, do Educativo do Museu de Arte Moderna de São Paulo e da produtora Complô, a Mostra Documenta Brasil – Panorama do Documentário Brasileiro abordará esse gênero do cinema apresentando três filmes e seis curtas-metragens produzidos entre 2012 e 2013, oriundos de diferentes regiões do país, para mostrar os novos rumos do documentário nacional. As sessões acontecerão aos sábados, nos meses de novembro e dezembro, no Cinema do MAM.

JARDS é um documentário feito por Eryk Rocha que trata da vida e da obra do cantor Jards Macalé – autor de canções famosas como “Vapor Barato”, “Gothan City” e “Movimento dos Barcos”. O filme também mostra um pouco do processo criativo do último álbum do cantor, lançado em 2011.

JARDS na Mostra Documenta Brasil
sábado 16 de novembro de 2013
às 16h
Cinema – 80 lugares

Entrada franca
[livre para todos os públicos] L

 

Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) – Parque Ibirapuera | Av. Pedro Álvares Cabral, Portal 3 s/n° 04094-000 São Paulo SP

informações 11 5085 1300 | www.mam.org.br