Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Protocolo Elefante – Lançamento do livro "Rumor"

Selecionado Rumos finaliza o projeto com lançamento de livro e espetáculo

Publicado em 10/08/2016

Atualizado às 10:29 de 03/08/2018

O grupo Cena 11, selecionado Rumos, finaliza seu projeto com o lançamento de um livro e um espetáculo. Em Rumor, livro documento/ficção realizado por Pedro Franz em parceria com o Cena 11, o artista realiza uma tradução dos registros e anotações que os dez integrantes do grupo fizeram na etapa Solilóquio do projeto – etapa em que cada um deles migrou para isolamentos diferentes, buscando uma auto investigação o  modificação de si mesmo.

Com uma mistura de texto, desenho e quadrinhos, o artista procura diferentes traduções para os relatos, registros e anotações de cada bailarino. O lançamento do livro conta ainda com uma fala aberta ao público sobre a trajetória do projeto Protocolo Elefante.

Essa conclusão conta ainda com o espetáculo Protocolo Elefante – homônimo ao projeto – em que o grupo compartilha as materializações da pergunta chave que deu origem à proposta: por que continuar? Essa apresentação acontece no dia 26 de agosto, no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer. Saiba mais aqui.

Lançamento do livro Rumor

terça 23 de agosto de 2016
às 20h
[duração aproximada 120 minutos]

Sala Vermelha (piso 3) 70 lugares

[distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo]

 

Compartilhe