O terceiro programa da série Rumos Música Mapeamento 2010-2012 tem como atrações os selecionados Entrevero Instrumental e Warley Henrique.

Entrevero Instrumental funde ritmos do sul do Brasil com estilos dos demais cantos do país. Expressa a riqueza musical, sem perder o sotaque regional. Os integrantes do grupo (Filipe Maliska, Rodrigo Moreira e Israel Alvares) se conheceram em Barcelona, na Espanha, em 2008, e formaram o então Trio Mandacaru. De volta ao Brasil, juntaram-se a Arthur Zucchi Boscato, formando o Entrevero. Em 2010, lançaram seu primeiro CD, Entrevero, com produção de Daniel Santiago e participação de Gabriel Grossi e Alessandro Kramer.

Foto: Edouard Fraipont/Itaú Cultural

Warley Henrique é instrumentista, compositor e produtor de trilhas para cinema e teatro. Tem como referência nomes da música brasileira, como Pixinguinha, Tom Jobim, Waldir Azevedo, Cartola e Jacob do Bandolim. Em 2008, lançou seu primeiro CD, Delicado, com participação de Dona Ivone Lara e Wilson das Neves. O álbum foi vencedor do Prêmio Marco Antônio Araújo. Warley também trabalhou ao lado de Beto Guedes, Marina Machado, Vander Lee, Roberto Silva, Miltinho, Nelson Sargento, Monarco da Portela, Luiz Carlos da Vila, Fabiana Cozza, Vagner Tizo e Jair Rodrigues.

Foto: Cinara Gomes/divulgação