Com foco no embasamento poético-teórico e ênfase na arte brasileira, a Especialização em Gestão Cultural Contemporânea: da Ampliação do Repertório Poético à Construção de Equipes Colaborativas, em parceria com o Instituto Singularidades, parte de uma visão abrangente das artes comparadas para discutir questões como o colaborativo, liderança e mediação de público, visando complementar a atuação do gestor. O curso, também direcionado a profissionais com experiência comprovada em atividades de gestão cultural, é formado por nove módulos, com aulas ministradas por educadores, pesquisadores e artistas.

Veja também:
>>Cinco livros sobre gestão cultural

De hoje, 12 de março, a 11 de abril, as inscrições poderão ser realizadas neste link. Todas as inscrições válidas serão analisadas pela coordenação do curso, que avaliará formulário de inscrição, currículo e os demais materiais solicitados. O resultado final, com os 35 selecionados, será anunciado na segunda quinzena de maio.

Acesse o edital completo sobre o curso. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail atendimento@itaucultural.org.br.


Especialização em Gestão Cultural Contemporânea: da Ampliação do Repertório Poético à Construção de Equipes Colaborativas
[inscrições: de 12 de março a 11 de abril de 2019]

Gratuito – 35 vagas, sendo 7 reservadas para ações afirmativas

Veja também