Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Inscrições prorrogadas: série de encontros promove a obra de artistas visuais negros

Foram prorrogadas as inscrições para artistas e representantes de coletivos interessados em apresentar sua produção ao público do...

Publicado em 06/04/2016

Atualizado às 10:49 de 03/08/2018

Foram prorrogadas as inscrições para artistas e representantes de coletivos interessados em apresentar sua produção ao público do Diálogos Ausentes – série de encontros mensais sobre a obra e a presença de artistas negros em diferentes áreas de expressão. Os interessados em participar do sorteio podem se inscrever até o dia 27 de abril.

A convocatória é voltada para nomes ligados ao campo das artes visuais – foco dos debates que o programa realiza nos dias 3 de maio e 3 de junho, ambos no Itaú Cultural.

As inscrições podem ser feitas por artistas negros que trabalhem com temáticas ligadas à negritude. Serão seis sorteados (três se apresentarão em maio e três em junho), e cada um terá dez minutos para falar com a plateia do evento.

Confira o regulamento.

Inscreva-se!

No dia 5 de abril, o Diálogos Ausentes convidou a artista e pesquisadora Rosana Paulino para dar início ao ciclo de encontros voltados para as artes visuais. Assista ao registro da palestra:

 

Compartilhe