Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Som e imagem de casa nova

Confira aqui no site, a partir de 7 de abril, um espaço renovado para o conteúdo audiovisual produzido pelo Itaú Cultural: o Canal . A...

Publicado em 07/04/2016

Atualizado às 10:22 de 03/08/2018

Confira aqui no site, a partir de 7 de abril, um espaço renovado para o conteúdo audiovisual produzido pelo Itaú Cultural: o Canal. A página, antes dedicada apenas ao nosso acervo de vídeos e áudios, contará com programações especiais, playlists temáticas e galerias de fotos – um material editorial atualizado frequentemente.

Em parceria com o festival É Tudo Verdade, a estreia do Canal é marcada pela disponibilização de três filmes premiados em edições anteriores do evento. No dia 7, será publicado Rocha que Voa (2002), de Eryk Rocha; no dia 8, O Longo Amanhecer – Cinebiografia de Celso Furtado (2006), de José Mariani; e, no dia 9, Mataram Meu Irmão (2013), de Cristiano Burlan. Todos permanecerão on-line até o dia 17. Saiba mais.

Entre as playlists estão, por exemplo, Questões do Gênero e o Meio Cultural – que inclui entrevistas com a quadrinista Laerte e com as cantoras Leci Brandão e Zélia Duncan, entre outros nomes – e Tradutores da Literatura Brasileira, com oito profissionais que levaram ao exterior obras como Os Sertões, de Euclides da Cunha, e Cidade de Deus, de Paulo Lins. Entre os ensaios fotográficos, veja este com a atriz Maria Alice Vergueiro, que encenou Why the Horse? na nossa sede.

Compartilhe