Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Supla

Cantor faz show em comemoração dos seus 30 anos de carreira  

Publicado em 23/06/2016

Atualizado às 10:27 de 03/08/2018

Supla sobe ao palco do Auditório Ibirapuera, ao lado dos músicos da banda homônima – formada por Bruno Luiz (guitarra), Camila Lordy (teclados), Edgar Avian (bateria) e Henrique Baboom (baixo) –, para realizar o show de comemoração dos seus 30 anos de carreira. A apresentação conta ainda com a participação especial de Roger Moreira (Ultraje a Rigor), do irmão e parceiro no Brothers of Brazil, João Suplicy, e da jovem cantora Isa Salles.

“O show vai fazer um apanhado geral, pegando músicas do Brothers of Brazil, da minha banda de Nova York [Psycho 69], da Tokyo [banda de meados dos anos 1980, que revelou o cantor] e do meu trabalho solo, além de algumas inéditas”, explica Supla. “É um show bem divertido, mas vai fazer a galera pensar.”

No repertório da apresentação estão novas canções, como “Diga o que Você Pensa”, “Parça da Erva” e “Amor entre Dois Diferentes” – que fazem parte do mais recente álbum do artista, a ser lançado ainda neste ano –, sucessos que marcaram essas três décadas de atividade, como “Garota de Berlim”, “Motocicleta Endiabrada”, “Green Hair (Japa Girl)”, “Monkey Copacabana Beach Banana” e “O Charada Brasileiro”, além de alguns covers.

A respeito das participações especiais, Supla conta que Roger vai cantar com ele “Encoleirado”. “Nós escrevemos essa música juntos. O videoclipe dela fez muito sucesso no começo da MTV [início da década de 1990]”, conta. “A Isa Salles divide os vocais comigo no hit 'Amor entre Dois Diferentes', e eu e o João vamos cantar 'On My Way', do Brothers.”

Perguntado sobre a sensação de estar comemorando 30 anos de estrada, o Charada Brasileiro – apelido carinhoso do artista, que lançou recentemente o livro Supla: Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro – se diz entusiasmado. “Poder cantar essas músicas que eu não cantava há tempos é bem divertido. E algumas delas ainda fazem muito sentido para mim”, conclui.

Supla
sexta 8 de julho de 2016
às 21h
[duração aproximada: 70 minutos]

ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 11 4003 12 12 ou na bilheteria do Auditório:
Horários de funcionamento
sexta e sábado das 13h às 22h
domingo das 13h às 20h

Compartilhe