Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Teatro Alcione Araújo recebeu 200 pessoas para a Caminhada Rumos no Rio de Janeiro

Com a casa cheia, a Caminhada Rumos no Rio de Janeiro atraiu cerca de 200 pessoas – no Teatro Alcione Araújo, da Biblioteca Parque...

Publicado em 15/10/2015

Atualizado às 10:17 de 03/08/2018

Com a casa cheia, a Caminhada Rumos no Rio de Janeiro atraiu cerca de 200 pessoas – no Teatro Alcione Araújo, da Biblioteca Parque Estadual – interessadas em tirar suas dúvidas sobre o processo de inscrição e seleção do Rumos 2015.

[caption id="attachment_88781" align="aligncenter" width="477"]Ana de Fátima e Valéria Toloi, gerentes de Comunicação e Educação do Itaú Cultural [/caption]Ana de Fátima e Valéria Toloi, gerentes de Comunicação e Educação do Itaú Cultural

Boa parte das perguntas e das discussões giraram em torno de verba incentivada, Lei Rouanet e outros editais, além de ter havido vários questionamentos a respeito da cobrança de impostos. Outro ponto importante foi o esclarecimento a respeito da possibilidade de estrangeiros participarem como proponentes dos projetos.

Para tirar suas dúvidas sobre o programa, clique aqui. No hotsite você também acompanha a agenda das caminhadas, que passarão por todos os estados do Brasil.

Compartilhe