Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Tic Tic Tati

Espetáculo apresenta poemas de Tatiana Belinky musicados por Hélio Ziskind

Publicado em 18/07/2014

Atualizado às 20:56 de 02/08/2018

No primeiro domingo de agosto o Auditório recebe o espetáculo infantil Tic Tic Tati, que apresenta canções compostas por Hélio Ziskind com base em obras da escritora Tatiana Belinky – falecida no ano passado – e interpretadas pela cantora Fortuna.

A apresentação tem direção-geral de Roberto Lage e presta homenagem a Tatiana Belinky, uma das mais importantes escritoras infantojuvenis contemporâneas. Antes de falecer, a escritora participou com entusiasmo de todas as etapas do projeto.

As composições de Hélio Ziskind e a voz de Fortuna são acompanhadas por cinco cantores-bailarinos e quatro músicos. Além disso, o coro cênico – formado por senhoras do Projeto da Terceira Idade do Sesc Consolação – participa de três músicas, com figurinos e adereços.

O repertório do CD Tic Tic Tati possui 14 canções, sendo 10 composições de Hélio Ziskind sobre textos de Tatiana Belinky, 2 composições de Ziskind em parceria com Tarsila Amorim (“Limeriques do Bípede Apaixonado” e “Meu Gatinho”) e 2 dividindo autoria com Fortuna e Gabriel Levy (“Coro das Bruxas” e “Cantiga Famélica”).

Tic Tic Tati
domingo 3 de agosto de 2014
às 11h
duração: 60 minutos (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Compartilhe