Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Toca Brasil: Ellen Oléria

Vencedora do “The Voice Brasil” lança o CD que leva o seu nome

Publicado em 28/06/2013

Atualizado às 20:42 de 02/08/2018

Dona de uma voz poderosa e do primeiro lugar no The Voice Brasil, da Rede Globo, a cantora brasiliense Ellen Oléria vem ao Itaú Cultural nos dias 13 e 14 de julho para o lançamento de seu novo álbum, Ellen Oléria, como parte da programação do Toca Brasil.

Veja também:

>>Toca Brasil com Celo-X
>> Toca Brasil com Sinamantes

>> Toca Brasil com Antonio Adolfo & Banda

Criado em 2004 pelo Itaú Cultural, o Toca Brasil busca disseminar a diversidade da música brasileira. Na edição de julho,também fazem parte da programaçãoo tributo ao rapper Sabotage, o trio Sinamantes e o compositor Antonio Adolfo.

Cantora desde criança e multi-instrumentista graças ao irmão mais velho, Ellen Oléria iniciou sua carreira artística aos 16 anos e costuma incorporar o funk, o hip-hop, a MPB, o samba, o jazz e a poesia nas suas composições. Em 2012, participou do reality show The Voice Brasil, foi “apadrinhada” por Carlinhos Brown durante a competição e conquistou o primeiro lugar.

Em seu novo álbum, Ellen descreve seu som como “uma força de música capaz de fazer vibrar as moléculas do vidro ou do peito aberto. Ondas capazes de estilhaçar a matéria”. Segundo ela, o trabalho também é “um timbre de encontros com parceirxs-amigxs, encontro das águas do rio com o mar, águas encruzilhadas vindas diretas das nascentes de tantos distintos e distantes pontos do globo”.

Toca Brasil: Ellen Oléria
sábado 13 e domingo 14 de julho de 2013
sábado às 20h, domingo às 19h
Sala Itaú Cultural – 219 lugares

Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
[livre para todos os públicos] L

Compartilhe