Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Toca Brasil | Socorro Lira

A cantora faz show de lançamento do seu sétimo álbum

Publicado em 19/10/2012

Atualizado às 20:28 de 02/08/2018

Como um dos shows integrantes do Toca Brasil deste ano, a cantora Socorro Lira realiza no dia 2 de novembro, às 20h, Singelo Tratado sobre a Delicadeza, com participação especial de João Pinheiro. A artista dedica o sétimo trabalho autoral de sua carreira ao tema delicadeza, e apresenta a canção como meio de interiorização e leveza contra a super valorização do material e externo.

Veja também:

>> Toca Brasil com Rafael Castro

>> Toca Brasil com Dose Certa

São ao todo treze poemas criados e musicados por Socorro, que neste show convida o cantor carioca João Pinheiro, que também participa do CD. Os parceiros cantam a delicadeza em solos e em harmoniosos duetos com leveza, entusiasmo e uma inquestionável aposta na vida e nos virtuosos valores humanos.

Os arranjos do novo álbum produzido pela própria Socorro Lira e gravado entre São Paulo e João Pessoa foram, mais uma vez, confiados ao pernambucano Jorge Ribbas  que assina a maioria dos CDs da artista.

No espetáculo do dia 2 de novembro sobem também ao palco Jorge Ribbas (violão e viola), Ana Eliza Colomar (flauta, sax e violoncelo), Clara Bastos (baixo acústico), Breno Ruiz (pianista) e Cássia Maria (percussão).

Mais informações: www.socorrolira.com.br

Toca Brasil - Socorro Lira: lançamento do CD Singelo Tratado sobre a Delicadeza
sexta 2 de novembro
às 20h
Sala Itaú Cultural – 202 lugares

Entrada franca — ingressos distribuídas com meia hora de antecedência

[livre para todos os públicos]

 

Compartilhe