Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Todos os Gêneros: Circuito [SSEX BBOX]

Debates, palestra e exibição de curta para discutir questões de gênero e sexualidade

Publicado em 30/05/2017

Atualizado às 10:52 de 03/08/2018

Libras

Como parte da programação da Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade, que vai de 13 a 25 de junho, o projeto SSEX BBOX traz ao Itaú Cultural, em São Paulo, um ciclo de debates, palestra e exibição de curta em torno de identidade, sexualidade e arte, de 15 a 17 de junho.

O [SSEX BBOX] é focado em questões de gênero e sexualidade. Foi fundado em 2011 e desde então oferece consultoria nessas temáticas, além de realizar documentários, debates, publicações, podcasts e workshops – sempre tendo em vista a formação e a conscientização, os direitos humanos e a mudança social. Atua em São Paulo, São Francisco (Estados Unidos), Berlim (Alemanha) e Barcelona (Espanha).

Confira a programação completa.

Em 2015 e 2016, respectivamente, foram promovidas a primeira e a segunda edição da Conferência Internacional [SSEX BBOX] e & Mix Brasil, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), na capital paulistana. Vídeos do evento estão disponíveis no canal do projeto no YouTube. Acesse também o site.

No primeiro ano da mostra Todos os Gêneros, em 2016, o SSEX BBOX esteve presente. Leia uma entrevista com a coordenadora nacional do grupo, Júlia Rosemberg, concedida ao Observatório Itaú Cultural à época.

Todos os Gêneros: Circuito [SSEX BBOX]
quinta 15 a sábado 17 de junho de 2017

Compartilhe