Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade

Evento reúne ampla programação para discutir a questão de gênero

Publicado em 14/06/2016

Atualizado às 10:33 de 03/08/2018

Libras

Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade, que acontece de 25 de junho a 3 de julho, propõe o debate e a reflexão sobre o que é gênero e como ele se constrói em nossa sociedade.

O evento contará com peças de teatro, mostras de filmes, mesas de debate, performance e show, além de uma cabine que vai colher depoimentos do público sobre diferentes questões – uma a cada dia de evento.

Na programação de teatro, as peças Luis Antonio Gabriela, da Cia. Mungunzá de Teatro (SP), Joelma, do Território Sirius Teatro (BA), e O Homossexual ou a Dificuldade de se Expressar, do Teatro de Extremos (RJ). Além disso, será apresentada a performance Noite Bizarra, Recalcada e Bipolar – idealizada por Ricardo Marinelli (PR).

Serão também três dias de mostras de filmes. Em um deles, o [SSEX BBOX] apresenta filmes de produção própria; nos outros dois, o público confere a mostra audiovisual de filmes, seguida de debate com os diretores e as diretoras.

Nas mesas de debate, uma Roda de Partilha de Feminismo Interseccional (com Djamila Ribeiro, Inês Castilho, Jaqueline de Jesus e Viviane V.), a mesa Pingos nos Is: a Inclusão Radical e a Comunicação Não Violenta (com Luana Hansen, Michele Bittencourt, Fernando Ribeiro e Amara Moira) e a mesa Copi: Transgressão e Teatralidade (com Renata Pimentel, Marcos Rosenzvaig e Fabiano de Freitas).

Serão ainda duas edições do Fim de Semana em Família com oficinas e contação de história especiais para o evento, abordando o tema da diversidade e do respeito às diferenças.

Por fim, a programação conta com dois shows de Jaloo, com sua mistura de pop, eletrônico e experimental.

Confira a grade completa e mais informações sobre cada atividade na aba Programação.

Todos os Gêneros
sábado 25 de junho a domingo 3 de julho de 2016
Saiba mais sobre horários e classificação indicativa na aba Programação.

entrada gratuita

distribuição de ingressos:
público preferencial: duas horas antes do espetáculo
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo

Compartilhe