Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

V Seminário Internacional de Políticas Culturais

Evento conta com três dias de palestras, mesas e conferências

Publicado em 23/04/2014

Atualizado às 20:53 de 02/08/2018

A Fundação Casa de Rui Barbosa, em parceria com o Observatório Itaú Cultural, realiza o V Seminário Internacional de Políticas Culturais no Rio de Janeiro, entre os dias 7 e 9 de maio.

Organizado por Lia Calabre, Maurício Siqueira e Adélia Zimbrão, o evento – encontro de especialistas, estudiosos, gestores e interessados nas questões relativas à área de políticas culturais – pretende divulgar trabalhos e promover debates no campo das ações e das reflexões históricas, teóricas e práticas.

A programação conta com seções de conferência, palestra e debate. Para saber o cronograma completo do seminário, confira o arquivo (em pdf) aqui. Para mais informações sobre cada mesa, consulte aqui.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por e-mail. Envie uma mensagem para politica.cultural@rb.gov.br com nome completo e e-mail e informe se há interesse em receber o certificado para confirmar presença.

 

V Seminário Internacional de Políticas Culturais
quarta 7 a sexta 9 de maio de 2014
das 8h30 às 20h
inscrições: escrever para politica.cultural@rb.gov.br e informar nome completo, e-mail e se há interesse em receber o certificado

Entrada franca
[livre para todos os públicos]

 

Fundação Casa de Rui Barbosa | Rua São Clemente 134 Botafogo Rio de Janeiro RJ
informações 21 3289 8608/8609/8610 | politica.cultural@rb.gov.br

Compartilhe