Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Vander Lee | INGRESSOS ESGOTADOS

O músico apresenta o seu mais recente trabalho, LOA

Publicado em 27/04/2015

Atualizado às 21:08 de 02/08/2018

O cantor e compositor mineiro Vander Lee sobe ao palco do Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer para mostrar as músicas do mais recente trabalho, LOA, além de releituras de antigos sucessos e algumas surpresas, acompanhado pelos músicos Mateus Barbosa (guitarra e violão), Cristiano Caldas (teclado e acordeon), Eneias Xavier (baixo) e Ramon Braga (bateria).

Oitavo álbum da carreira do artista, LOA reúne 12 faixas, entre elas “Tu”, “ABC” e “Siga em Paz”, e apenas uma canção não autoral, “Retrato da Vida (Djavan e Dominguinhos). “É um álbum de MPB, com sotaque mineiro, pop, influências do jazz, música portuguesa, africana e espanhola, entre outras”, diz o cantor, que conta, também, que a escolha do nome do disco “foi uma forma de louvar a vida e, ao mesmo tempo, gratidão pelo aplauso e reconhecimento do público”.

Com 15 anos de carreira, Vander Lee é autor de canções gravadas por artistas como Elza Soares, Gal Costa, Leila Pinheiro, Alcione, Maria Bethânia, Elba Ramalho, Fábio Júnior, Rita Benedditto e Luiza Possi, entre outros nomes.

Vander Lee
domingo 24 de maio
às 19h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta das 11h às 20h
sexta e sábado das 11h às 22h
domingo das 11h às 20h

Compartilhe