Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Vanessa Moreno

A cantora lança seu primeiro disco solo, Em Movimento

Publicado em 27/04/2017

Atualizado às 10:50 de 03/08/2018

Libras

Após lançar dois discos em duo com o músico Fi Maróstica – Cores Vivas (2016) e Vem Ver (2013) – na formação de baixo e voz, Vanessa Moreno lança no dia 11 de maio, no Itaú Cultural, seu primeiro disco solo, Em Movimento.

Repleto de canções autorais, de novos compositores e duas releituras do cancioneiro brasileiro, o álbum percorre a intimidade de sentimentos e a trajetória musical da artista.

“Tocando em Frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira, conta com a participação especial do quarteto de cordas Iapó, liderado por Carol Panesi, que assina o arranjo de cordas dessa faixa. “Silêncio das Estrelas”, de Lenine e Dudu Falcão, conta com a formação inusitada de voz, clarone e clarinetes, tocados por Alexandre Ribeiro.

O disco conta ainda com a participação especial de Olívio Filho no acordeom, Larissa Finocchiaro e Caio Merseguel nos vocais e Cássio Ferreira no sax soprano, que acompanha o grupo na canção “Serena do Olhar”, de autoria de Vanessa em homenagem à mãe – segundo a cantora, sua motivação principal nesse trabalho.

Dividem a base das canções com Vanessa os músicos Fábio Leal (guitarra), Wagner Vasconcelos (bateria) e Fi Maróstica (baixo), que assina os arranjos e a produção do disco.

Vanessa Moreno
quinta 11 de maio de 2017
às 20h
[duração aproximada: 80 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos:
público preferencial: duas horas antes do espetáculo, com direito a um acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo, um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Compartilhe