Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Visitas educativas agendadas para o Espaço Olavo Setubal agora contam com serviço gratuito de ônibus

O benefício é destinado às instituições públicas ou sem fins lucrativos da capital paulista e de mais dez municípios da região metropolitana de São Paulo

Publicado em 03/07/2018

Atualizado às 12:56 de 02/03/2022

A partir do mês de julho, instituições públicas ou sem fins lucrativos poderão conhecer o Espaço Olavo Setubal utilizando o serviço gratuito de ônibus oferecido pelo Itaú Cultural. São contempladas pelo benefício as entidades da capital paulista e de dez municípios da Grande São Paulo: Carapicuíba, Diadema, Embu-Guaçu, Embu das Artes, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Ocupando dois andares do instituto, a exposição permanente reúne mais de mil itens – entre eles pinturas, gravuras, moedas e manuscritos – que narram histórias do Brasil. Pelo fato de o espaço tratar de temas tão presentes nas salas de aula, no caso das escolas é possível fazer uma visita personalizada de acordo com o conteúdo que o professor queira focar.

As visitas, que têm duração de aproximadamente 90 minutos e são oferecidas em português, inglês, espanhol e na Língua Brasileira de Sinais (Libras), devem ser agendadas e atendem até 44 pessoas. Mais informações pelo telefone 11 2168 1876, de terça a sexta, das 9h às 20h.

 

 

Compartilhe