Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

4º Forinho: o Brincar, a Improvisação e a Dança

Evento traz discussões sobre dança contemporânea para crianças

Publicado em 02/01/2014

Atualizado às 20:50 de 02/08/2018

Realizada pela Balangandança Cia., que há 17 anos desenvolve um trabalho continuado de pesquisa e criação de dança contemporânea para crianças, e com apoio do Itaú Cultural, o instituto realiza a quarta edição do Forinho entre os dias 1 e 3 de fevereiro.

Com o tema O Brincar, a Improvisação e a Dança, o evento é um espaço de troca com atividades direcionadas a pais e filhos, além de encontros e oficinas para profissionais e educadores a fim de discutir os assuntos relevantes para a dança contemporânea para crianças, que envolvem os movimentos, a educação e a infância.

O Forinho é uma das ações do projeto Ninhos da Balangandança Cia., contemplado pelo XV Edital do Programa Municipal de Fomento à Dança – 2013, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Diferentemente dos anos anteriores, a edição de 2014 vai além do debate e promove uma programação variada, que inclui três apresentações de dança para todas as idades (duas no Itaú Cultural e uma na Casa das Rosas), o encontro Conversas entre Dançantes para Crianças, a mesa Forinho (ambos indicados para profissionais da dança) e a oficina Criandança, que acontece nos dias 1 (para professores e educadores; vagas esgotadas) e 2 de fevereiro (para pais e filhos).

Para conferir a programação completa, consulte a aba Programação. Se quiser saber mais sobre o Forinho e o trabalho da Balangandança Cia, acesse o site oficial do grupo e o blog Dança em Jogo. Na aba Vídeos você também pode assistir à performance Mirabolante, da Confraria da Dança.

 

4º Forinho: o Brincar, a Improvisação e a Dança
sábado 1 a segunda 3 de fevereiro de 2014
Consulte a aba Programação para saber mais

Compartilhe