Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

A Arte e a Maneira de Abordar Seu Chefe para Pedir um Aumento

Peça francesa interpretada por Marco Nanini faz parte da Mostra Petrobras de Teatro

Publicado em 19/12/2013

Atualizado às 20:50 de 02/08/2018

>>>INGRESSOS ESGOTADOS<<<

Escrito por Georges Perec e dirigido por Guel Arraes, o espetáculo A Arte e a Maneira de Abordar Seu Chefe para Pedir um Aumento chega ao Auditório Ibirapuera nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, encerrando a edição de janeiro da Mostra Petrobras de Teatro.

Após temporadas de sucesso em diversas cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campinas, Uberlândia e Curitiba, a peça mostra um homem, interpretado por Marco Nanini, apresentando um manual combinatório de probabilidades para a hora em que vai procurar seu chefe e pedir o aumento que deseja. A Arte e a Maneira de Abordar Seu Chefe para Pedir um Aumento tenta ironizar o mundo corporativo e a vida contemporânea através de situações ridículas pelas quais o personagem de Nanini passa.

A Mostra Petrobras de Teatro tem apoio do Itaú Cultural e segue até março. Nos meses de novembro e dezembro de 2013, foram encenadas no instituto Namíbia, Não!, direção de Lázaro Ramos; Os Mamutes, texto de Jô Bilac e direção de Inez Viana; Mulheres Alteradas, direção de Eduardo Figueiredo; e Um Porto para Elizabeth Bishop, direção de José Possi Neto. Em janeiro de 2014, a mostra trouxe Hell, de Hector Babenco; A Alma Imoral, com adaptação e atuação de Clarice Niskier; e Domésticas, de Bianca Byington.

A Arte e a Maneira de Abordar Seu Chefe para Pedir um Aumento
sexta 31 de janeiro e sábado 1 de fevereiro de 2014
às 21h
duração: 60 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[indicado para maiores de 12 anos] 12

Compartilhe