Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Abertura do Sem Barreiras – Festival de Acessibilidade e Artistas com Deficiência ocorre no Itaú Cultural

Com mais de cem atividades em São Paulo, o evento traz ao instituto o lançamento do aplicativo App Vem CA e o espetáculo “Nas Vizinhanças de Renata”

Publicado em 04/09/2019

Atualizado às 15:20 de 01/10/2021

Libras
Audiodescrição

No dia 17 de setembro, acontece no Itaú Cultural a abertura do Sem Barreiras – Festival de Acessibilidade e Artistas com Deficiência, evento que ocorre até o dia 22 de setembro e promove mais de cem atividades em vários espaços de São Paulo.

Aqui no instituto são feitas duas ações. Às 18h, a ONG Escola de Gente lança o App Vem CA, um aplicativo de cultura acessível criado com o apoio do Itaú Cultural. O lançamento conta com um debate com produtores culturais, influenciadores digitais com deficiência e gestores públicos. Já às 20h, a Cia. Pulsar de Dança apresenta a peça Nas Vizinhanças de Renata, composta de solos coreográficos de dançarinos com deficiência.

Setembro Azul

A abertura do Sem Barreiras antecipa a programação do Setembro Azul – evento voltado para o universo das pessoas surdas – no Itaú Cultural. Com a temática Comunicação e Arte, nossa programação conta com debate, performances, peças, oficinas e contação de histórias, além de outras atividades, entre os dias 18 e 22 de setembro.

abertura Sem Barreiras – Festival de Acessibilidade e Artistas com Deficiência [com interpretação em Libras, audiodescrição e closed caption]
terça 17 de setembro de 2019

às 18h
lançamento do App Vem CA + debate

Sala Multiúso (piso 2) – 70 lugares

às 20h
Nas Vizinhanças de Renata 
com Cia. Pulsar de Dança

Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe