Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Ana Cañas | INGRESSOS ESGOTADOS

Cantora traz ao Auditório o show Coração Inevitável

Publicado em 04/06/2014

Atualizado às 14:59 de 13/08/2017

>> INGRESSOS ESGOTADOS <<

Com dez anos de carreira e três discos na bagagem, a cantora e compositora Ana Cañas volta ao Auditório Ibirapuera trazendo o repertório de seu primeiro DVD, Coração Inevitável, no dia 22 de junho, às 19h.

No show – com direção de Ney Matogrosso – os sucessos “Será que Você Me Ama?”, “Urubu Rei” e “Volta”, entre outros, além de covers de alguns de seus ídolos (Led Zeppelin, Cazuza e Edith Piaf), poemas recitados ao vivo e canções inéditas, como “Traidor” e “Te Ver Feliz” – homenagem ao seu pai, falecido em 2006.

Nome de destaque na nova safra da MPB, Ana Cañas teve seu contato com a música no início da vida adulta, quando cursava artes cênicas na ECA/USP. Cantando jazz em bares e hotéis da noite paulistana, decidiu consolidar a carreira com o primeiro disco em 2007, Amor e Caos. O álbum Hein?, de 2009, é um dos pontos altos de seu trabalho, com destaque para as canções “Esconderijo” e “Devolve, Moço”. Após a parceria com o cantor Nando Reis em “Pra Você Guardei o Amor”, “Luz Antiga” (composição de Nando especialmente para Ana) e “Você Bordado”, a cantora lançou Volta (2012), que traz composições autorais e versões de seus artistas preferidos.

Confira o teaser da apresentação na aba Vídeos.

Ana Cañas em Coração Inevitável
domingo 22 de junho de 2014
às 19h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[INGRESSOS ESGOTADOS]
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta das 11h às 20h
sexta e sábado das 11h às 22h
domingo das 11h às 20h

[Informamos que nos dias 12, 19 e 26 de junho e 4, 9, 12 e 13 de julho a bilheteria do Auditório estará fechada. Nos outros dias, o horário volta a ser o habitual.]

Compartilhe