Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

André Abujamra homenageia o pai, Antônio Abujamra, em apresentação ao vivo

Show conta com repertório dos álbuns Mafaro, Homem Bruxa, Omindá e Emidoinã

Publicado em 01/02/2021

Atualizado às 18:44 de 26/08/2022

Libras

André Abujamra, cantor, compositor e multi-instrumentista, fecha a programação do Palco Virtual em homenagem ao seu pai, o diretor de teatro e ator Antônio Abujamra (1932-2015). Após o ciclo de debate, espetáculo e leitura, o músico apresenta um show no dia 28 de fevereiro, às 20h, com um repertório montado a partir dos discos Mafaro, Homem Bruxa, Omindá e Emidoinã.

>> Confira a agenda completa do Palco Virtual em homenagem a Antônio Abujamra
>> André Abujamra, um certo alguém

A live mistura canções, projeções e trechos em vídeo de Antônio Abujamra. Os ingressos podem ser reservados a partir de 10 de fevereiro, às 12h, via Sympla, ou pelo botão abaixo:

André Abujamra atua também como produtor musical, ator, diretor de teatro e cinema. “Seu trabalho”, diz a Enciclopédia Itaú Cultural de Arte e Cultura Brasileira, “se caracteriza ainda pela grande abertura para o novo. [...] Partindo desse princípio, Abujamra constrói uma carreira marcada pela mistura de todo tipo de música”, assim como pelo experimentalismo. André compôs, com Maurício Pereira, a banda Os Mulheres Negras (veja a entrevista da série O Som que Fez o Som com ambos). Você pode ouvir a discografia de André no Spotify.

Palco Virtual: André Abujamra homenageia Antônio Abujamra [com interpretação em Libras]
domingo 28 de fevereiro de 2021
às 20h
[duração aproximada: 80 minutos]

[livre para todos os públicos]

Reserve seu ingresso [a partir do dia 10 de fevereiro, às 12h, até o horário de início da apresentação (ou até esgotar)]

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Compartilhe