Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Anna Tréa

A cantora lança seu primeiro disco, Clareia

Publicado em 18/10/2016

Atualizado às 10:33 de 03/08/2018

No dia 4 de novembro, a cantora Anna Tréa sobe ao palco do Itaú Cultural para o lançamento oficial do primeiro disco, Clareia. Divulgado em julho, o álbum foi desenvolvido a partir de uma imersão de sete dias em um estúdio no interior de São Paulo e já está disponível em diversos serviços de streaming e no YouTube.

Multi-instrumentista, na nova produção Anna tocou violão, guitarra elétrica e percussão. Composto de 11 faixas, o disco possui sonoridade bastante acústica, um dos pontos fortes da cantora. O trabalho é influenciado por diversos gêneros da música brasileira, como samba, maracatu e baião, além de ritmos internacionais como groove americano, folk e blues.

A apresentação minimalista do Clareia, que foi produzido por Swami Junior, conta com apenas duas pessoas no palco, Anna Tréa e Kabé Pinheiro, músico percussionista. O show ressalta o caráter acústico do disco, e samples e loops feitos ao vivo serão utilizados para levar a complexidade da gravação de estúdio.

Anna tem formação em dança e teatro, o que proporciona uma experiência diferente para o público que a vê no palco e o que apenas ouviu seu trabalho. As canções, todas autorais, ganham uma interpretação única ao vivo. As letras refletem um lado poético da cantora, que desenvolve temas cotidianos.

Anna Tréa
sexta 4 de novembro de 2016
às 20h
[duração aproximada: 90 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 254 lugares

Entrada gratuita

[distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo | com direito a um acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa]

[livre para todos os públicos]

Compartilhe