Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Apanhador Só

Grupo faz show de despedida da turnê de Antes que Tu Conte Outra

Publicado em 26/07/2016

Atualizado às 10:28 de 03/08/2018

O grupo gaúcho Apanhador Só, formado por Alexandre Kumpinski (voz, violão e guitarra), Felipe Zancanaro (voz, guitarra, bateria, mpc e sucatas) e Fernão Agra (voz, baixo, teclado e sucatas), sobe ao palco do Auditório Ibirapuera para o show de despedida da turnê de Antes que Tu Conte Outra (2013), o segundo álbum da sua carreira.

Acompanhados pelos instrumentistas e parceiros Diego Poloni (voz, guitarra, teclado e sucatas) e Kbça (voz, bateria e sucatas) – que trazem ao trio uma nova formação, a de quinteto –, os músicos mostram um repertório de canções politizadas com referências de rock, jazz e MPB, com antigas e novas composições, como "Vitta, Ian, Cassales", "Despirocar", "Não se Precipite" e "Bem-Me-Leve".

Antes que Tu Conte Outra, mais dissonante nos acordes e nos arranjos que o trabalho anterior –  Apanhador Só (2010) –, recebeu em 2013 o Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) como Melhor Disco Nacional, sendo indicado ainda ao Prêmio Multishow (2013) e ao Grammy Latino (2014). O trio também foi reconhecido e elogiado pela crítica internacional (The New York Times, El PaísThe Guardian), realizou turnês por diversos países da América Latina e participou de grandes festivais, como Lollapalooza (Brasil), South by Southwest (Estados Unidos) e Vive Latino (México).

Depois da apresentação no Auditório Ibirapuera, o Apanhador Só vai fazer uma pausa nos shows para dar prosseguimento ao processo de produção do novo álbum – o terceiro registro em estúdio, só de canções inéditas –, que deve ser lançado em 2017. “Vai ser até meio sentimental fazer a finalização do Antes que Tu Conte Outra, mas está na hora de gravarmos o novo disco”, diz Fernão. “Vamos nos dedicar integralmente a isso agora [...] Podem esperar por coisas bem novas.”

Apanhador 
sexta 12 e sábado 13 de agosto de 2016
às 21h
[duração aproximada: 80 minutos]

ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 11 4003 12 12 ou na bilheteria do Auditório:
Horários de funcionamento
sexta e sábado das 13h às 22h
domingo das 13h às 20h

 

Compartilhe