Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Assista ao Diálogos Itaú Cultural com Claudio Mattos e Maria Ignez Mantovani

Quais são as perspectivas para o futuro quando pensamos em política e gestão cultural, economia da cultura e política para as artes?

Publicado em 19/08/2020

Atualizado às 10:10 de 19/08/2020

Libras

Quais são as perspectivas para o futuro quando pensamos em política e gestão cultural, economia da cultura e política para as artes? Com o objetivo de debater os desafios presentes em nosso segmento a partir do atual cenário de isolamento social, a série Diálogos Itaú Cultural convida dirigentes e agentes de diferentes áreas de expressão e regiões do Brasil para pensar a cultura em nosso país.

Nesta quarta-feira, 19 de agosto, às 17hao vivo, Eduardo Saron, diretor do Itaú Cultural (IC), conversa com Claudio Mattos, gerente-geral do CCBB, e Maria Ignez Mantovani, diretora da Expomus.

Claudio Mattos é gerente-geral do Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo (CCBB/SP). É funcionário do BB desde 1986, onde trabalhou nas áreas de Recursos Humanos, Marketing e Publicidade. É graduado em administração e pós-graduado em marketing, comunicação e artes visuais.

Maria Ignez Mantovani é doutora em Museologia pela Universidade Lusófona (Lisboa). Diretora da Expomus, empresa de assessoria museológica que realiza exposições nacionais e internacionais de arte e cultura. Desenvolve projetos de planejamento, criação e requalificação de museus e atua na área de gestão de coleções. Presidente do ICOM Brasil entre 2012 e 2018. Membro do Conselho de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e do Grupo de Facilitadores do Fórum Brasileiro pelos Direitos Culturais.

Confira todos os nossos Diálogos aqui.

Compartilhe