Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Assista ao Diálogos Itaú Cultural com Eliana Silva e Sérgio Vaz

Nesta quarta-feira, 24 de junho, às 17h, acompanhe mais um encontro da série

Publicado em 22/06/2020

Atualizado às 11:49 de 16/04/2021

Libras

Quais são as perspectivas para o futuro quando pensamos em política e gestão cultural, economia da cultura e política para as artes? Com o objetivo de debater os desafios presentes em nosso segmento a partir do atual cenário de isolamento social, a série Diálogos Itaú Cultural convida dirigentes e agentes de diferentes áreas de expressão e regiões do Brasil para pensar a cultura em nosso país.

Nesta quarta-feira, 24 de junho, às 17h, Eduardo Saron, diretor do Itaú Cultural (IC), conversa com Eliana Silva, diretora da ONG Redes da Maré, e Sérgio Vaz, criador da Cooperifa.

  

Eliana Silva é ativista, diretora da ONG Redes da Maré, coordenadora da campanha "Maré diz não ao coronavírus" e professora visitante do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA/USP). Paraibana, chegou à Maré na adolescência e viveu na favela Nova Holanda por 30 anos.

Sérgio Vaz é poeta, escritor, agitador cultural, idealizador da Semana de Arte Moderna da Periferia e fundador da Cooperativa Cultural da Periferia (Cooperifa).

Confira todos os nossos Diálogos aqui.

Compartilhe