Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Auditório Ibirapuera na Virada Cultural

Confira as atrações que se apresentam na madrugada do dia 18 de maio

Publicado em 09/05/2014

Atualizado às 20:53 de 02/08/2018

Com atrações na madrugada do dia 18 de maio, o Auditório Ibirapuera participa da 10ª edição da Virada Cultural. Os primeiros a subir ao palco, à 0h, são os integrantes da Orquestra de Músicos das Ruas de São Paulo e na sequência – também para a plateia externa do auditório –, à 1h, Antonio Nóbrega faz uma homenagem ao centenário de Dorival Caymmi.

A Orquestra de Músicos das Ruas de São Paulo apresenta Não Vendemos Fiado!. O espetáculo revela um mosaico formado pelas diferentes experiências musicais de seus participantes. Sambas tocados por harpa paraguaia, forrós com toque de guitarón (contrabaixo mexicano) e flauta boliviana e até mesmo um baião que é acompanhado por um coro de músicos paraguaios. O grupo reúne anônimos que atuam nas ruas de São Paulo e outros vindos de comunidades de imigrantes importantes na história da cidade.

Antonio Nóbrega faz uma homenagem ao centenário de nascimento do compositor e cantor Dorival Caymmi. Além da banda que o acompanha, há a participação de duas bailarinas: Maria Eugênia e Marina Abib, integrantes da Cia Soma. Embora o show tenha como foco a obra de Caymmi, Nóbrega apresenta também composições de Dominguinhos e de Luiz Gonzaga.

Auditório Ibirapuera na Virada Cultural
domingo 18 de maio
Entrada franca

Orquestra de Músicos das Ruas de São Paulo
à 0h
duração: 60 min (aproximadamente)
[livre para todos os públicos]

Antonio Nóbrega homenageia Caymmi
à 1h
duração: 60 min (aproximadamente)
[livre para todos os públicos]

 

Compartilhe