Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Aula 5 | IC para crianças: Aulas de Dança com Renato Cruz

Assista aqui à quinta e última atividade de dança da oficina on-line voltada para crianças a partir de 7 anos

Publicado em 03/06/2020

Atualizado às 15:20 de 11/06/2020

Com a suspensão temporária das suas atividades presenciais, o Itaú Cultural (IC) leva uma programação especial para você! Durante o mês de maio, aos domingos e às quartas-feiras, os professores de dança Flora Gussonato e Renato Cruz ministram aulas de dança para crianças. O curso será feito todo on-line, com vídeos disponibilizados no site e no YouTube do IC às 11h de cada dia.

Às quartas-feiras, quem fica à frente dos encontros é Renato Cruz, com aulas direcionadas a crianças a partir dos 7 anos de idade. O professor e mestre em artes cênicas preparou para suas aulas exercícios de aquecimento, alongamento, passos básicos, sequências técnicas e alguns jogos para experimentação do movimento e assimilação dos conteúdos.

Confira abaixo o vídeo da quinta e última aula. Neste encontro, teremos um desafio especial na sequência técnica. Também treinaremos um pouco mais os passos aprendidos nas atividades anteriores, com inserção de algumas pequenas modificações. Para finalizar, tenham em mãos papel e caneta para desenhar a coreografia de vocês.

Oficina composta de cinco aulas; veja aqui a primeira, aqui a segunda, aqui a terceira e aqui a quarta.

Compartilhe