Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Badi Assad

Cantora apresenta o show Amor e Outras Manias Crônicas no Auditório

Publicado em 18/10/2013

Atualizado às 20:47 de 02/08/2018

Quase cinco anos após a criação de seu último álbum, Wonderland, a cantora Badi Assad lançou seu novo disco, Amor e Outras Manias Crônicas, em 2012 e, no dia 1 de novembro, faz uma performance única no Auditório Ibirapuera para apresentar seu novo repertório.

Amor e Outras Manias Crônicas é 11º disco e o primeiro trabalho totalmente autoral de Badi Assad, e também marca a estreia de seu selo independente, o Quatro Ventos. As composições misturam letras antigas da cantora e composições novas inspiradas em experiências recentes, transbordando “vida, arte, amor e algumas outras manias [...], como a de se amar, buscar seu próprio equilíbrio e de querer o novo”, além de falar sobre vícios como o trabalho e os relacionamentos.

O álbum conta com diversas participações especiais: Guilherme Kastrup, Márcio Arantes, Ricardo Herz, Dimos Goudaroulis, Webster Santos, Swami Jr., Chico Saraiva e Sérgio Assad, irmão de Badi. A turnê de Amor e Outras Manias Crônicas já passou por várias cidades brasileiras e algumas cidades dos Estados Unidos, como São Francisco, Santa Cruz, Austin, Chicago e Minneapolis.

Confira o teaser da apresentação na aba Vídeos.

Badi Assad
sexta 1 de novembro de 2013
às 21h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos] L

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com, pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
Não abre às segundas-feiras
terça a quinta, das 11h às 18h
sexta e sábado, das 11h às 22h
domingo, das 11h às 20h 

Compartilhe