Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Banda Mirim

O grupo sobe ao palco com o espetáculo musical Felizardo  

Publicado em 20/07/2017

Atualizado às 12:42 de 03/08/2018

Libras

No dia 5 de agosto, às 16h, a Banda Mirim – formada por 12 integrantes, entre atores, músicos, cantores e artistas circenses – sobe ao palco do Auditório Ibirapuera com o espetáculo musical infantil Felizardo.

Com texto e direção de Marcelo Romagnoli, a montagem, que combina as linguagens do circo, do teatro e da música, conta um dia na vida de Aurora, uma menina de 6 anos de idade (interpretada pela atriz Claudia Missura) e de seu amigo imaginário, Felizardo, ora pela ótica de um, ora pela do outro.

Tudo acontece quando os dois partem juntos em expedição para uma aventura heroica, em que não existe tempo nem idade. A descoberta do mundo, as brincadeiras de rua e o universo mítico da floresta e do folclore, assim como os primeiros “problemas” da infância, pontuam a pequena odisseia na vida das duas crianças.

Durante a apresentação, que conta com trilha sonora de Tata Fernandes, Zeca Baleiro e Nô Stopa executada ao vivo, canções bem-humoradas como “Banho”, “O Burro”, “Aurora” e “Felizardo” vão costurando o espetáculo, ajudando a criar uma atmosfera poética, lúdica e divertida dentro do universo infantil.

O espetáculo musical Felizardo, que completa 13 anos em 2017, foi contemplado no ano de 2005 com o prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) como Melhor Espetáculo Musical e do Femsa de Teatro Infantil e Jovem como Melhor Trilha Sonora Original.

Banda Mirim
Espetáculo Felizardo
sábado 5 de agosto de 2017
às 16h
[duração aproximada: 60 minutos]

ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, em seus pontos de venda e pelo telefone 11 4003 1212. Também estão à venda na bilheteria do Auditório Ibirapuera, nos seguintes horários:
sexta e sábado das 13h às 22h
domingo das 13h às 20h

 

Compartilhe