Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Banda Sinfônica do Estado de SP

Show Samba Sinfônica traz Fabiana Cozza e Quinteto em Branco e Preto como convidados especiais

Publicado em 22/11/2013

Atualizado às 20:49 de 02/08/2018

O Dia Nacional do Samba é em 2 de dezembro e o Auditório Ibirapuera recebe uma apresentação especial para celebrá-lo. Nos dias 6 e 7, às 21h, a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo realiza o espetáculo Samba Sinfônica, com a participação especial de Fabiana Cozza e do Quinteto em Branco e Preto.

O show é uma apresentação inédita com um repertório que vai do fim do século XIX aos dias atuais, representando toda a história do samba e a identidade brasileira que encantou mundo afora.

A Banda Sinfônica do Estado de São Paulo foi fundada em 1989 e seu objetivo é dedicar-se a transcrições de obras consagradas, à música brasileira e à criação de novas obras para essa formação instrumental. Também é reconhecida como um dos maiores grupos sinfônicos do país.

Fabiana Cozza é considerada uma das mais importantes intérpretes da música brasileira contemporânea. Além da música, Fabiana transita também pelo teatro e pela dança. Venceu o Prêmio da Música Brasileira 2012 na categoria Melhor Cantora de Samba.

O Quinteto em Branco e Preto foi batizado originalmente por Beth Carvalho e logo conquistou lugar de prestígio na MPB, colecionando várias parcerias em projetos de samba de raiz, samba rock e orquestra sinfônica.

Banda Sinfônica do Estado de São Paulo em Samba Sinfônica
sexta 6 e sábado 7 de dezembro de 2013
às 21h
duração: 90 minutos (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos] L

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.compelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
Não abre às segundas-feiras
terça a quinta, das 11h às 18h
sexta e sábado, das 11h às 22h
domingo, das 11h às 20h

Compartilhe