Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Batalha de Quadrinhos

Três primeiros lugares ganham publicações de Laerte e Rafael Coutinho. Quem ficar no topo do pódio põe seu desenho na capa do Facebook do IC

Publicado em 10/10/2014

Atualizado às 21:01 de 02/08/2018

Traga sua criatividade para o ringue da Ocupação Laerte. No dia 25 de outubro, às 18h, ocorre a Batalha de Quadrinhos, um campeonato de desenho com temas sorteados na hora e votação do público. Podem participar desenhistas a partir de 14 anos. São dez vagas e a inscrição é feita 30 minutos antes do evento.

>> Até 2 de novembro: Ocupação Laerte
>> Em 21 de outubro, Encontros Poéticos com Laerte

Os três primeiros colocados ganham publicações dos cartunistas e quadrinistas Laerte e Rafael Coutinho. Além disso, o vencedor terá a sua produção estampada na capa do Facebook do Itaú Cultural. Depois das disputas, publicaremos aqui no site uma galeria com a produção dos desafiantes.

O torneio vai começar com o sorteio de cinco duplas de competidores. Após essa fase, outro sorteio destaca um par entre os cinco selecionados, que disputa entre si. O ganhador permanece e é desafiado por outro sorteado, até a final.

Os únicos materiais permitidos na confecção dos desenhos são os fornecidos pela nossa produção: caneta pincel atômico preta e papel sulfite A3 em um cavalete. Os desenhos devem ser feitos durante o jogo. Outras instruções serão dadas no momento do evento.

Batalha de Quadrinhos
sábado 25 de outubro
às 18h
Piso térreo

10 vagas [inscrições com 30 minutos de antecedência, por ordem de chegada]

[A partir de 14 anos]

Compartilhe