Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Bruno Capinan

Cantor realiza show com repertório essencialmente autoral

Publicado em 09/05/2017

Atualizado às 10:50 de 03/08/2018

Libras

No dia 27 de maio, o cantor e compositor baiano apresenta um repertório essencialmente autoral, com destaque para as composições presentes no disco Divina Graça, lançado em 2016. A apresentação contará com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O disco vem ganhando espaço cada vez maior desde seu lançamento. Gravada no Canadá e produzida pelo próprio Bruno, além de Domenico Lancellotti e Bem Gil, a obra contou com a participação de músicos brasileiros e canadenses. As 12 canções autorais ressaltam temáticas políticas, como a resistência negra e questões LGBT. Além disso, o cantor explora suas raízes baianas e o impacto delas nas suas composições.

O espetáculo no Itaú Cultural tem direção artística de Ricky Scaff e um repertório especial. Além das canções de Divina Graça, Bruno apresenta músicas do seu disco anterior, Tudo Está Dito, como o samba “Gang Bang Mangueira”, e também composições eternizadas da música brasileira.

O cantor deu uma entrevista ao Álbum para contar um pouco sobre suas inspirações e recomendações de livro, disco, filme e lugar – veja aqui.

Bruno Capinan
sábado 27 de maio de 2017
às 20h
[duração aproximada: 70 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos:
público preferencial: duas horas antes do espetáculo, com direito a um acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo, um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Compartilhe