Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Camarim em Cena recebe Angela Ro Ro em julho

O bate-papo com a cantora é mediado pelo jornalista Jotabê Medeiros

Publicado em 28/06/2019

Atualizado às 17:29 de 28/06/2019

Libras

Série de conversas com artistas, o Camarim em Cena promove no dia 10 de julho, às 16h, um bate-papo com a cantora Angela Ro Ro. Com espaço para a participação do público, o papo é mediado pelo jornalista Jotabê Medeiros.

Veja também
>>Angela Ro Ro apresenta dois shows para abrir a Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade

Angela Ro Ro é cantora, compositora e pianista. Iniciou sua carreira no final dos anos 1970 com o lançamento de seu primeiro LP, que trazia a canção “Amor, Meu Grande Amor”. Influenciada por ícones do jazz como Ella Fitzgerald e Cole Porter, ela mistura em suas baladas standards jazz e blues. Suas composições foram gravadas por diversos artistas da MPB, como Maria Bethânia, Ney Matogrosso e Luiz Melodia.

Jotabê Medeiros é jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (Uel) e foi repórter da Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo – para o qual foi correspondente em Nova York em 2004 e 2005 –, Rede CNT/Gazeta e Veja SP. Atualmente é editor de cultura na revista CartaCapital. Repórter da área cultural há 31 anos, entrevistou Mick Jagger, Patti Smith, Chuck Berry e Ringo Starr, entre outros. Em 2017 publicou o livro Belchior – Apenas um Rapaz Latino-Americano.

Camarim em Cena com Angela Ro Ro [com interpretação em Libras]
quarta 10 de julho de 2019
às 16h
[duração aproximada: 120 minutos]
Sala Multiúso (piso 2) – 50 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial:
uma hora antes do evento | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do evento | um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Compartilhe