Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Caminhada Rumos 2013 passa por Campo Grande

Trinta e cinco pessoas, vindas das mais diversas áreas e com experiências variadas, compareceram à Casa de Ensaio – espaço acolhedor e...

Publicado em 21/10/2013

Atualizado às 20:47 de 02/08/2018

 

Trinta e cinco pessoas, vindas das mais diversas áreas e com experiências variadas, compareceram à Casa de Ensaio – espaço acolhedor e caloroso. Da divulgação científica à produção artística contemporânea, passando pela pesquisa, pela crítica e por ações socioculturais, todos puderam visualizar possibilidades de participação no novo programa. Do jovem de 16 anos iniciando suas experimentações artísticas coletivas ao músico com longa trajetória, cada qual pôde esclarecer sua dúvida, em conversa com Tatiana Prado, coordenadora da área de Educação do Itaú Cultural.

A abertura e amplitude foram preferidas à limitação de idade e outros critérios presentes nos editais anteriores. Residências e intercâmbios são exemplos de interesses dos presentes no encontro realizado na capital sul-mato-grossense e fazem parte do conjunto de modalidades contempladas no Rumos 2013.

Veja mais fotos abaixo:

Compartilhe