Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Caminhada Rumos em dose dupla no Rio de Janeiro

Duas edições da Caminhada Rumos tomaram conta do Rio de Janeiro no último dia 8 de outubro, na Redes da Maré e no Morro Agudo. Edson...

Publicado em 09/10/2013

Atualizado às 20:46 de 02/08/2018

 

Duas edições da Caminhada Rumos tomaram conta do Rio de Janeiro no último dia 8 de outubro, na Redes da Maré e no Morro Agudo. Edson Natale, gerente do Núcleo de Música do Itaú Cultural, e Valéria Toloi, gerente do Núcleo de Educação, tiraram dúvidas sobre o novo formato do programa nos dois locais.

Na Maré compareceram 35 pessoas. “Foram muitos jovens, mas o público era bem diversificado”, conta Valéria Toloi. “Havia o pessoal da fotografia e até donas de casa que queriam saber o que era o Rumos. Eles elogiaram a iniciativa e, logo que acabou a conversa, se reuniram para decidir qual projeto gostariam de inscrever através do Redes da Maré”, completa.

No Morro Agudo, o encontro se deu no Enraizados, projeto que ensina hip-hop aos meninos de Nova Iguaçu. Entre o público diverso, formado por 21 pessoas, estavam dois meninos de 17 anos que sonham em gravar o primeiro disco.


Caminhada Rumos no Morro Agudo, Rio de Janeiro
Compartilhe