Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Caminhada Rumos já teve público de mais de 1.700 pessoas

Desde o dia 9 de setembro, representantes do Itaú Cultural têm viajado por todo o Brasil para tirar dúvidas sobre o novo formato do...

Publicado em 10/10/2013

Atualizado às 18:43 de 12/11/2019

Desde o dia 9 de setembro, representantes do Itaú Cultural têm viajado por todo o Brasil para tirar dúvidas sobre o novo formato do Rumos. O programa, que completou 16 anos em 2013, apresenta mudanças profundas e estruturais em seu conceito, fruto do diálogo entre artistas, produtores, pesquisadores, cientistas e gestores da instituição.

Já assistiram às palestras 1.706 pessoas. Nesse número estão incluídos os que acompanharam a transmissão ao vivo do encontro realizado nesta semana na Sala Itaú Cultural, em São Paulo.

Entre as cidades que já receberam a caminhada estão Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Recife (PE), Curitiba (PR), Belém (PA) e Barbacena (MG), entre outras. Os próximos encontros estão marcados para Rio Branco e Maceió, dia 14 de outubro; Fortaleza, Manaus e Brasília, dia 16 de outubro; Porto Alegre, dia 17 de outubro; e Natal, dia 18 de outubro.

Fique atento à nossa agenda para saber quando a Caminhada Rumos vai passar por sua cidade.

Compartilhe