Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Cantinho da Leitura e Feirinha de Troca têm horário estendido em novembro

Nos dias 12, 13, 19 e 20 de novembro, quem gosta de ler e conhecer novas histórias vai poder se divertir ainda mais. Duas atividades do...

Publicado em 04/11/2016

Atualizado às 10:34 de 03/08/2018

Nos dias 12, 13, 19 e 20 de novembro, quem gosta de ler e conhecer novas histórias vai poder se divertir ainda mais. Duas atividades do Fim de Semana em Família terão horário estendido: o Cantinho da Leitura e a Feirinha de Troca. As programações, que normalmente tem início às 13h30, começam pela manhã, às 11h30, e acabam no horário normal, às 16h30.

Novo cenário do Cantinho da Leitura e Feirinha de Troca

O Cantinho da Leitura é um espaço onde são disponibilizadas cerca de 30 obras da biblioteca infantojuvenil do instituto. As crianças e suas famílias podem ler à vontade! Já na Feirinha, a ideia é trocar uma história que você já conhece por uma nova! Para participar, basta trazer um livro, gibi ou DVD em bom estado e trocar por outro, entre os disponíveis no local. Os dois espaços ficam localizados no piso térreo e contam com o auxílio de monitores e voluntários do Programa Itaú Criança, da Fundação Itaú Social.

Compartilhe