Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Cantora paulistana, Vivi Rocha é atração do “Palco virtual”

Com formação erudita e influências do jazz à MPB, a apresentação acontece em plataforma on-line; reserve o seu ingresso

Publicado em 29/09/2021

Atualizado às 18:49 de 26/08/2022

Libras

Desde maio de 2018, quando lançou seu disco de estreia, Entreatos, a cantora e compositora paulistana Vivi Rocha não parou mais. Na sequência vieram o EP Impulso (2020) e as faixas “Nossa terra” (2021) e “Amanhã o sol” (2021), que antecedem o próximo disco da cantora, previsto para o ano que vem.

Vivi traz uma bagagem extensa no meio musical. São mais de dez anos de atuação, com formação erudita – ela atuou no Theatro Municipal de São Paulo como cantora de ópera – e influências que vão da MPB e do jazz até o tango argentino. Com um timbre aveludado, há sempre uma busca por novas sonoridades e inspirações. Em Impulso, as músicas trazem a ancestralidade e a força feminina, enquanto “Nossa terra” tem inspiração no livro Ideias para adiar o fim do mundo, de Ailton Krenak.

   

O show de Vivi Rocha, no dia 17 de outubro, faz parte de uma programação especial com artistas da Treinam | Mulheres na música, que também conta com apresentações de Dêza, Beatrice, Carú Lina e Gaivota Naves

Reserve o ingresso neste link ou no botão abaixo.

Foto da cantora paulistana Vivi Rocha, uma mulher branca, de cabelos escuros. Ela posa para a foto em frente a uma janela, com uma mão na parte de trás da cabeça, que está levemente inclinada para baixo. Está com uma roupa preta.
Vivi Rocha (imagem: Karen Montija)

Vivi Rocha [com interpretação em Libras]
domingo 17 de outubro de 2021
às 19h
[duração aproximada: 60 minutos]
on-line – plataforma Sympla/Zoom
Palco virtual – 270 ingressos

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso [a partir de 29 de setembro, às 12h, até esgotar]

Saiba como acessar a transmissão via Sympla.

Compartilhe