Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

IC em casa: as aulas de dança on-line para crianças continuam

Aos domingos e às quartas, assista às videoaulas voltadas para o público infantil

Publicado em 07/07/2020

Atualizado às 15:04 de 04/09/2020

Com o sucesso das atividades on-line de dança comandadas por Flora Gussonato e Renato Cruz em maio e Melina Sanchez e Mônika Bernardes em junho e julho, um terceiro curso acontece em julho e agosto, com novos professores. Gisele Penafieri e Felipe Cirilo comandam as novas aulas, que seguem totalmente on-line, com vídeos disponibilizados no site e no YouTube do Itaú Cultural (IC) às 11 horas dos domingos e das quartas-feiras.

A artista e educadora de dança Gisele Penafieri está à frente das aulas aos domingos, voltadas para a primeira infância. As atividades trabalhadas por ela propõem uma exploração lúdica do corpo.

Já às quartas-feiras, quem comanda os encontros é o professor de dança Felipe Cirilo, com aulas preparadas para crianças com idade a partir de 7 anos. Em suas atividades, ele traz diferentes brincadeiras para conhecer os movimentos do corpo e ensina diferentes coreografias.

Ainda, ao final de cada aula, os professores deixarão um desafio para que as crianças treinem em casa. Os pais serão convidados a, se tiverem interesse, postar vídeos desses desafios em suas redes sociais, marcando o Itaú Cultural e usando a hashtag #ICdança.

Confira o cronograma das aulas, que acontecem sempre às 11 horas:

IC para Crianças: Aulas de Dança

Professora Gisele Penafieri (aulas para a primeira infância)
domingos 121926 de julho2 e 9 de agosto de 2020
às 11h

Professor Felipe Cirilo (aulas para crianças com idade a partir de 7 anos)
quartas 152229 de julho5 e 12 de agosto de 2020
às 11h

Vídeos gravados previamente e disponibilizados no site e no YouTube do Itaú Cultural

Compartilhe