Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Circuito Municipal de Cultura

Show Mobilização Mundial pelo Clima com Lenine e participação especial de Arnaldo Antunes e Mariana Aydar

Publicado em 13/11/2015

Atualizado às 10:18 de 03/08/2018

O cantor e compositor recifense Lenine sobe ao palco da plateia externa do Auditório Ibirapuera para o show de encerramento da Mobilização Mundial pelo Clima, acompanhado pelos músicos Pantico Rocha (bateria), Jr. Tostoi (guitarras e efeitos), Bruno Giorgi (guitarras, bandolim e efeitos) e Guila (baixo e baixo synth).

Durante o espetáculo, que conta com a participação especial de Arnaldo Antunes e Mariana Aydar, Lenine mostra as composições do mais novo trabalho da carreira, o álbum Carbono. A atriz Letícia Sabatella será a mestre de cerimônias do evento. O show faz parte do Circuito Municipal de Cultura, programa de promoção e circulação cultural da Secretaria Municipal de Cultura.

Em São Paulo, além do espetáculo no Auditório Ibirapuera, serão realizadas atividades em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), a partir das 11h, e uma marcha, que parte do local às 14h e segue até o Parque Ibirapuera. Clique aqui para mais informações sobre a programação.

O dia 29 de novembro será marcado em todo o mundo por marchas, atos e atividades cidadãs, que acontecem em várias capitais – Paris, Berlim e Londres, por exemplo – como parte de uma mobilização global sobre as mudanças climáticas. No dia seguinte, 30 de novembro, começa em Paris a Conferência da ONU sobre o Clima (COP21), que vai reunir as principais autoridades internacionais para discutir o assunto.

Circuito Municipal de Cultura
domingo 29 de novembro de 2015
às 17h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: Gratuito. Plateia externa
[livre para todos os públicos]

Compartilhe